segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Carta à Rondônia

Em primeiro lugar, agradeço o carinho e a atenção que recebi de todos e todas ao longo desta campanha. Foram momentos difíceis, mas inesquecíveis. Alegrias e tristezas nos acompanharam e fizeram parte da grande festa da democracia no Brasil. Sem dúvida, o povo de Rondônia é muito carinhoso e generoso.

Agradeço do fundo do coração os 225.300 votos que me foram confiados. Acolho com serenidade o resultado vindo das urnas. Eles refletem as circunstâncias de uma eleição marcada, em alguns momentos, pelo colossal abuso do poder econômico e político. Lamento a desleal e covarde campanha difamatória que foi feita contra mim, baseada no preconceito e na mentira.

Meu mandato vai até 31 de janeiro de 2011 e até lá, seguirei trabalhando e defendendo os interesses do Estado de Rondônia e de sua gente. Como fiz nos últimos anos, buscarei recursos e ações capazes de alavancar, ainda mais, o desenvolvimento pleno de nossa região e, principalmente, das pessoas.

Desejo um profícuo novo mandato ao Senador Valdir Raupp, e um mandato igualmente produtivo ao nosso novo Senador Ivo Cassol.

A luta vai continuar. Nosso desafio maior, nesse momento, é eleger Dilma presidenta do Brasil. É fundamental continuarmos implantando no país as políticas que nos levaram até este momento histórico. Nossa garra, vontade e esperança se renovam sempre nas adversidades.

Conclamo Valdir Raupp, Ivo Cassol, Confúcio Moura e João Cahúlla, além de todos os deputados estaduais e federais eleitos para ajudar a eleger Dilma Presidente para Rondônia seguir crescendo e avançando com apoio do Governo Federal.

Agora é Dilma.

Um fraternal abraço.

Fátima Cleide

Nenhum comentário:

Postar um comentário