sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Governador anuncia deputado Anselmo para Secretaria de Agricultura

O governador eleito, Confúcio Moura, anunciou nesta sexta-feira (24), que o deputado Anselmo Abreu será o secretário de Agricultura do Estado. Anselmo é de Ji-Paraná, deputado federal pelo partido dos trabalhadores (PT).

Trata-se de uma excelente escolha de Confúcio Moura para conduzir a pasta da Agricultura, uma vez que é a primeira vez que um agricultor familiar é indicado para o cargo no Estado. O governador se mostra com a indicação de Anselmo que está sintonizado com a maioria do eleitorado que lhe deu a vitória. Cerca de 85% da população rural de Rondônia é composta pequenos e médios agricultores, que possuem propriedades com menos de 100 hectares.

Anselmo já demonstrou, como deputados federal, comprometido e competente para representar não apenas a população rural, mas todos os rondonienses. Como Secretário de Agricultura terá a oportunidade de contribuir de forma decisiva para a transformação de Rondônia em um grande produtor de alimentos tanto para o mercado nacional como para exportação. Essa é a sua grande vocação que agora terá todas as condições de ser transformada em realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário