sexta-feira, 11 de março de 2011

Para OAB, Valverde deixa a marca dos que atuam com retidão

Hélio Vieira disse que Valverde demonstrou seu espírito de homem público atuando, primeiro como fiscal do Ministério do Trabalho em Rondônia, e depois, durante o exercício do mandato de deputado.

É com profundo pesar que a Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil comunica o falecimento do advogado e ex-deputado federal Eduardo Valverde, ocorrido na tarde desta sexta-feira, em acidente automobilístico na BR-364, próximo a Ji-Paraná.

Ainda sem maiores informações sobre as circunstâncias em que ocorreram o acidente e morte, o presidente do Conselho Seccional, Hélio Vieira, disse que Valverde demonstrou seu espírito de homem público atuando, primeiro como fiscal do Ministério do Trabalho em Rondônia, e depois, durante o exercício do mandato de deputado federal. “Era um colega da mais absoluta retidão de caráter e que, certamente, deixa sua indelével marca como homem público que foi”, observa o dirigente da advocacia rondoniense.

Ao manifestar votos de condolências à família enlutada e aos muitos amigos que Valverde angariou ao longo de sua trajetória, Hélio Vieira rogou ao Criador para que conforte aqueles que sofrem com a dor da perda e o acolha em sua morada eterna.

Tudo Rondônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário