terça-feira, 23 de março de 2010

Roberto Sobrinho abraça pré-candidatura de Valverde e coloca o pé na estrada


Oficialmente apresentado como o coordenador da pré-campanha do deputado federal Eduardo Valverde (PT) ao governo do Estado, o prefeito de Porto Velho, Roberto Sobrinho (PT), foi ao interior levar a proposta do Partido dos trabalhadores para administrar Rondônia.

Em Ji-Paraná, no último sábado (20), Roberto Sobrinho se reuniu com o pré-candidato ao governo pelo PDT, senador Acir Gurgacz, com Valverde e com a senadora Fátima Cleide (PT), pré-candidata à reeleição. Depois foi concedida uma coletiva à imprensa, no hotel Transcontinental.

Sobrinho tem coordenado os entendimentos entre PDT e PT. Para ele, o melhor vice para Valverde seria um pedetista que tenha domicilio eleitoral em Ji-Paraná.

Ocorre que o presidente do diretório regional do PDT é Acir Gurgacz, que também é pré-candidato ao governo. Sobrinho já combinou com Acir que, se os dois partidos não coligarem, estarão juntos em um eventual segundo turno.

Acir explicou que tem a intenção de ser candidato ao governo, e lembrou que mantém um bom entendimento com o PT e que as alianças que manteve com os petistas sempre apresentaram excelentes resultados.

Roberto Sobrinho disse defender o diálogo entre partidos que têm o propósito de trabalhar pelo desenvolvimento de Rondônia. Ele explicou que acompanhará nos eventos da pré-campanha, o pré-candidato de seu partido, Eduardo Valverde, costurando alianças para as eleições deste ano. (Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário